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Política de Uso2018-09-19T14:38:14-03:00

Política de Uso

Formas de Pagamento

É possível efetuar o pagamento de sua compra feita pela Internet através de Cartão de Crédito (1,99% A/M), Débito ou Boleto Bancário.

Os pagamentos serão realizados por intermédio do Pagseguro – Uma ferramenta segura que garante ao comprador o recebimento do produto ou o dinheiro de volta.

Se tiver algum tipo de problema com o Pagamento Digital, entre em contato conosco, pois, podemos oferecer outras formas de pagamento.

Depósito ou Transferência

É possível efetuar o pagamento do seu pedido por meio de depósito ou transferência bancária que é considerado pagamento à vista.

Assim que efetuado o pagamento solicitamos o envio do comprovante de depósito ou transferência, para o email: contato@michellecalcados.com.br com o valor depositado (depositar o valor exato do pedido ajuda na identificação), o banco e o numero do pedido para assim podemos dar continuidade no processo de liberação com mais agilidade.

Importante:
Em caso de depósito bancário, para evitar transtornos e cancelamento do pedido, favor depositar exatamente o valor do seu pedido (sem arredondamentos).
Após 05 dias e não for identificado nenhum pagamento o pedido é cancelado automaticamente pelo sistema.

Política de Privacidade

Sigilo de suas informações: Os dados fornecidos em nosso site são de uso exclusivo para o procedimento de compra com total segurança sistêmica.

Os e-mails e telefones disponibilizados são utilizados apenas para contatos referentes às compras realizadas em nosso site. Com prévia autorização dos clientes, enviamos e-mails informando as promoções vigentes em nossa loja, porém nossos clientes podem solicitar o não recebimento das ofertas.

Não divulgamos sem prévia autorização, em hipótese alguma, dados do cliente que se cadastrar em nossa loja virtual. Informações de pagamento como dados de cartão de crédito ou de débito em conta e números de documentos são mantidos em absoluto sigilo por nosso intermediário de pagamentos, o PagSeguro.

O uso do CPF é exigido por lei para a emissão de notas fiscais e para o envio de mercadorias.

Senhas: serão arquivadas de maneira criptografada, permitindo que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento.

Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.

Entrega

Buscando sempre a máxima satisfação de nossos clientes, dedicamos especial atenção ao serviço de entrega.

Todos os nossos produtos disponíveis no site chegam até você de forma ágil e segura, em qualquer localidade do Brasil em embalagens discretas e sem qualquer informação sobre seu conteúdo.

A entrega é efetuada pelos correios e o frete é calculado diretamente no site conforme o local de entrega e peso dos produtos.

Todos nossos pedidos são despachados em, no máximo, 24h após a confirmação do pagamento. Para pagamentos aprovados fora do horário comercial, o prazo para o andamento do pedido será contato a partir do próximo dia útil. Sua localização e o tipo de frete (Sedex / Correio) determina o prazo para entrega. Após a postagem do seu produto, encaminharemos no seu email o código de rastreio, basta utilizá-lo no rastreamento dos Correios.

As entregas são realizadas em dias úteis (segunda a sexta) e em horário comercial (das 8:00 às 18:00). Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região.

São sempre realizadas 03 tentativas de entrega em diferentes dias. Caso não tenha ninguém para receber a mercadoria, esta volta para a Michelle Calçados e será cobrado novo frete em caso de nova tentativa.

Devido a constantes alterações nos prazos de envio efetuados pelos Correios não nos responsabilizamos por eventuais divergências em nosso prazo informado com os serviços, porém, a divergência máxima poderá ser de 03 dias úteis a mais.

IMPORTANTE: Evite problemas na entrega das suas mercadorias. Confira atentamente os dados do endereço de entrega nos seus pedidos.

Trocas e Devoluções

A satisfação do cliente está acima de tudo, por isso a troca de um produto por simples arrependimento é possível. Porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), existem alguns procedimentos que devem ser seguidos CASO deseje trocar seu produto.

Para a troca por insatisfação, observaremos os seguintes itens:

Prazo máximo para reclamação é de 3 dias corridos a partir do recebimento do produto;
·         O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, não aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto;
·         Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos;
·         Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda;
Se houver vestígios de que o produto foi utilizado NÃO efetuaremos a troca;
Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença via depósito bancário. Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio. NÃO efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação.

Para a troca por defeito ou avaria, observaremos os seguintes itens:

·         Solicitamos que você nos envie fotos do produto em ângulos diferentes para que nossa equipe de qualidade possa fazer uma análise;
·         Fotos apontando a avaria ou defeito;
·         Foto da embalagem (caso você ainda possua a embalagem);
·         Relatar o defeito ou avaria que consta no produto;
·         Numero do pedido;

 

Envie os itens listados acima para antonymvieira@gmail.com

assim que as fotos forem analisadas entraremos em contato para posicionar sobre a solicitação

Não aceitamos reclamações de falta de produto com mais de 24h após o recebimento.

Cores dos Produtos

Os produtos podem apresentar uma pequena variação nas cores das linhas ou tecidos utilizados, ou ainda das embalagens, essas variações dependem das configurações de contraste, brilho e realce do monitor, celular ou tablet. O produto final também pode sofrer sutis variações de tons (para um pouco mais claro ou um pouco mais escuro) das imagens que o ilustra.

Lista de Desejos

Uma lista de desejos é uma relação de produtos que você poderá comprar pela internet, mas que também poderá ser criada para outras finalidades. Você pode criar uma lista para ajudá-lo a fazer um orçamento ou guardar produtos que você deseja comprar no futuro.

Para adicionar um produto em sua lista, basta acessa-lo e clicar no link Lista de Desejos. É possível adicionar comentários nos produtos da sua lista, e envia-la por email. Para acessar sua Lista, basta clicar no link Minha lista de desejos que se encontra na parte superior do site. Lembre-se que é necessário efetuar login ou se cadastrar para criar uma lista.