Termos de uso

Formas de Pagamento

É possível efetuar o pagamento de sua compra feita pela Internet através de Cartão de Crédito (1,99% A/M), Débito ou Boleto Bancário.

Os pagamentos serão realizados por intermédio do Pagseguro – Uma ferramenta segura que garante ao comprador o recebimento do produto ou o dinheiro de volta.

Se tiver algum tipo de problema com o Pagamento Digital, entre em contato conosco, pois, podemos oferecer outras formas de pagamento.

 

Depósito ou Transferência

É possível efetuar o pagamento do seu pedido por meio de depósito ou transferência bancária que é considerado pagamento à vista.

Assim que efetuado o pagamento solicitamos o envio do comprovante de depósito ou transferência, para o email: contato@michellecalcados.com.br com o valor depositado (depositar o valor exato do pedido ajuda na identificação), o banco e o número do pedido para assim podemos dar continuidade no processo de liberação com mais agilidade.

Importante:
Em caso de depósito bancário, para evitar transtornos e cancelamento do pedido, favor depositar exatamente o valor do seu pedido (sem arredondamentos). Após 05 dias e não for identificado nenhum pagamento o pedido é cancelado automaticamente pelo sistema.

 

Entrega

Buscando sempre a máxima satisfação de nossos clientes, dedicamos especial atenção ao serviço de entrega.

Todos os nossos produtos disponíveis no site chegam até você de forma ágil e segura, em qualquer localidade do Brasil em embalagens discretas e sem qualquer informação sobre seu conteúdo.

A entrega é efetuada pelos correios e o frete é calculado diretamente no site conforme o local de entrega e peso dos produtos.

Todos nossos pedidos são despachados em, no máximo, 24h após a confirmação do pagamento. Para pagamentos aprovados fora do horário comercial, o prazo para o andamento do pedido será contato a partir do próximo dia útil. Sua localização e o tipo de frete (Sedex / Correio) determina o prazo para entrega. Após a postagem do seu produto, encaminharemos no seu email o código de rastreio, basta utilizá-lo no rastreamento dos Correios.

As entregas são realizadas em dias úteis (segunda a sexta) e em horário comercial (das 8:00 às 18:00). Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região.

São sempre realizadas 03 tentativas de entrega em diferentes dias. Caso não tenha ninguém para receber a mercadoria, esta volta para a Michelle Calçados e será cobrado novo frete em caso de nova tentativa.

Devido a constantes alterações nos prazos de envio efetuados pelos Correios não nos responsabilizamos por eventuais divergências em nosso prazo informado com os serviços, porém, a divergência máxima poderá ser de 03 dias úteis a mais.

IMPORTANTE: Evite problemas na entrega das suas mercadorias. Confira atentamente os dados do endereço de entrega nos seus pedidos.

 

Trocas e Devoluções

A satisfação do cliente está acima de tudo, por isso a troca de um produto por simples arrependimento é possível. Porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), existem alguns procedimentos que devem ser seguidos CASO deseje trocar seu produto.

 

Para a troca por insatisfação, observaremos os seguintes itens:

Prazo máximo para reclamação é de 3 dias corridos a partir do recebimento do produto;

  • O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, não aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto;
  • Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos;
  • Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda;

Se houver vestígios de que o produto foi utilizado NÃO efetuaremos a troca;

Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença via depósito bancário. Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio. NÃO efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação.

 

Para a troca por defeito ou avaria, observaremos os seguintes itens:

  • Solicitamos que você nos envie fotos do produto em ângulos diferentes para que nossa equipe de qualidade possa fazer uma análise;
  • Fotos apontando a avaria ou defeito;
  • Foto da embalagem (caso você ainda possua a embalagem);
  • Relatar o defeito ou avaria que consta no produto;
  • Numero do pedido;

Envie os itens listados acima para contato@michellecalcados.com.br, assim que as fotos forem analisadas entraremos em contato para posicionar sobre a solicitação. Não aceitamos reclamações de falta de produto com mais de 24h após o recebimento.

 

Cores dos Produtos

Os produtos podem apresentar uma pequena variação nas cores das linhas ou tecidos utilizados, ou ainda das embalagens, essas variações dependem das configurações de contraste, brilho e realce do monitor, celular ou tablet. O produto final também pode sofrer sutis variações de tons (para um pouco mais claro ou um pouco mais escuro) das imagens que o ilustra.

 

Lista de Desejos

Uma lista de desejos é uma relação de produtos que você poderá comprar pela internet, mas que também poderá ser criada para outras finalidades. Você pode criar uma lista para ajudá-lo a fazer um orçamento ou guardar produtos que você deseja comprar no futuro.

Para adicionar um produto em sua lista, basta acessa-lo e clicar no link Lista de Desejos. É possível adicionar comentários nos produtos da sua lista, e envia-la por email. Para acessar sua Lista, basta clicar no link Minha lista de desejos que se encontra na parte superior do site. Lembre-se que é necessário efetuar login ou se cadastrar para criar uma lista.